Galeria de desenhos heróica! - Fanarts/Commissions

 Aqui ficará registrado as artes feitas por terceiros do herói cinzento, o que é claro, são todos perfeitos, pois não há como qualquer desenho no qual Room esteja contido, fique ruim, feio ou variantes.

 Desenho(s) por Wick/Kathie Arphal

"Às vezes, temos de fazer escolhas difíceis"
06/04/2017
 Este desenho foi feita pela menininha mais cabeça dura que eu já conheci. A maneira como ela me reproduziu trouxe uma nova perspectiva realista e mais 'dark', ela deixou aparentar uma figura mais impositiva e séria do que o convencional. "Escolhas difíceis são o que nos fazem refletir sobre os eventos que nos trouxeram até aqui...".

"Por que eles me atacam?"
19/12/2017





 O que eu posso falar? Simplesmente insano, essa arte reproduz uma mescla de sentimentos que fica difícil descrever, bonito, complexo, bem feito. "Por que...? Por que eles continuam a me atacar? Eu nunca tive a intenção de assustar vocês...eu... eu só queria que eles sorrissem novamente.."


 Desenho(s) por Neo/Naomi Nakagawa
 
"Nenhum pouco heróico, te odeio Neo!!"
09/08/2017



 Olha, tá aqui uma arte que eu recebi e estou querendo a cabeça do artista até hoje >:L, isso aí é muita conversa errada. Esse tipo de representação ousada não é muito do meu agrado, mas eu sei apreciar uma boa brincadeira, e como a Naomi é uma pessoa muito libidinosa e atrevida não foi novidade ver essa obra, apesar de se utilizar de cores simples, respeitou muito bem alguns detalhes (apesar de ter errado em outros), como as marcações faciais e os olhos. As inscrições na parte das pernas não é canônica, apenas para deixar claro. "Está acontecendo um engano aqui! Que tipo de ato vilanesco é esse?!"

"Want some shiny coins?"
15/12/2017
  A redenção deste libidinoso! Dessa vez o desenho ficou topper, esse blur deixou tudo mais poético :3


Desenhos(s) por Redfox Yima

"Descontente?! Eu estou furioso!!"
13/05/2017

"A escolha é de vocês, eu sou o cara com a espada"
22/05/2017

"Orinith me deu sua benção, é o bastante pra mim!"
03/07/2017
 Jovem Redfox Imã Yimã, membro da fairy tail, desenhou estas três comissions e conseguiu um resultado mais cartunesco, abordando uma nova visão do herói cinzento. "Descontente não seria a palavra correta para descrever alguém envolto em ódio, sua visão pode se estender além disso, muito além disso, pois hérois, ah, heróis, eles não se salvam deste sentimento; E quando se trata de resolução de conflitos? Força tende a falar mais alto muitas vezes, e claro, se é possível que se faça uma apaziguação de maneira mais célere, por que não?; 'O que são estas coisas saindo de dentro dele?!' Ora, isso? Vocês não precisam saber...".

 Desenho(s) por Hierro Baromn


"Isso é mesmo...sangue?"
17/12/2017
 O estilo 'dark' do Hierro é incomparável, simplesmente a cena foi feita de maneira única, conseguindo trasmitir uma sensação encantadora. "Vermelho...? É tão... quente..."

 Desenho(s) por Shinou Levaná Impu

"Como eu posso ajudar?"
23/03/2017

"O vento soprando forte no focinho, é tudo de bom!"
10/10/2017


 Recorrendo para um estilo mais 'chibi', Shinou tentou me sacanear me colocando um vestidinho >:T, porém, até que ficou bom, caiu como uma luva e é realmente muito mais confortável do que aquela armadura pesada, tanto o de empregada como o social. "Pode até não parecer, mas assim me sinto liberta".





 Desenho(s) feito por Phill Remiliroid

"Me parece justo"
XX/03/2017

 Este desenho foi feito e eu só fui ficar sabendo uma data depois, apesar de buscar um estilo alternativo, o Phill (aka mr. Medicine) prestou muita atenção nos artifícios presentes no rosto, e detalhe, não me perguntou sobre nada, simplesmente desenhou baseado em suas observações e o resultado ficou satisfatório devido as condições. "Muito intrigante, só não seria melhor deixar para solucionar isso depois? Estão atrapalhando minha refeição cavalheiros..."

 Desenho(s) feito por Darke Wolfe

"Quer apostar?"
16/06/2017
 Servi de cobaia para um teste do falastrão do Darke, o resultado foi convincente, um herói com um olhar muito excêntrico e uma atitude despojada, ele se baseou na armadura que o Redfox fez e a reproduziu neste experimento. "Vocês não estão competindo, estão?!"

Comentários