Mundo mágico do 2k - Pickando Pudge

 O artigo a seguir é contraindicado à pessoas sensíveis.

7 do pudi, um dos heróis que você paga pra ficar mais feio
(imagem retirada de WEIRDAXE)

 Dota 2, se trata um jogo do gênero MOBA, um dos jogos mais populares do últimos tempos, que teoricamente se trataria de um entretenimento e blablabla.
 O jogo dispõe de aproximadamente 115 heróis das mais variadas funções, carregadores, suportes, iniciadores, etc. Ah! E tem também o Pudge, ele não representa nenhuma função, não faz nada, é mais um anti-personagem.
 Hoje, você, nós iremos tentar entender a cabeça simplória e misteriosa do jogador de pudge, e o porquê de jogar com essa coisa, além de exibir alguns procedimentos a ser tomar quando ele aparecer no jogo.

1.NÚMEROS

 Temos 10 jogadores na partida, a chance que um de seus companheiros peguem esta porcaria é 44%, isso é, se só houvesse esse amontoado de carne pra escolher, levando em consideração outros 115 heróis, ou seja, 0,10% de chance pra cada retardado de brilhar puxando os outros. Aí você me pergunta, 1- Como que tu chegou nesse número? Eu te respondo: não sei. 2- Então já que existem tantas possibilidades, o Pudge quase não aparece, certo? Errado, dá uma olhada nisso:


retirado do opendota
 Sim, em 38% das partidas tem algum sem mãe, envolvido no tráfico de drogas, que pega o Pudge.

2.MAS POR QUE?

 Se fosse para resumir todo o tópico abaixo, eu usaria as seguintes palavras: Hipossuficiência intelectual.
 Eu tenho duas teorias que podem explicar, a primeira delas se chama de: gripe de highlight, ou seja, os energúmenos que optam por jogar com o pacote de vísceras só o fazem porque sentem necessidade de realizar um feito digno de gravação, querem exibir um hook em uma posição pouco provável ou afim para exibir para seus coleguinhas de jogatina, tudo para suprimir uma falta de afeto externo, muito provavelmente pela rejeição materna que tiveram. O problema é que se executam uma jogada boa na partida, todo o resto nem gravam para não passar (mais) vergonha, como se jogar de Pudge já não fosse vergonhoso o suficiente.
 E a segunda se chama: síndrome de Dendi, os afetados por essa doença sentem como se fossem um ex-jogador profissional falido, confiantemente achando que estão agregando algo ao jogo, quando na verdade estão mudando as regras do dota, transformando algo que deveria ser 5 contra 5, em 6 contra 4, um completo desespero para o time que fora agraciado com este """""herói""""".

Dondo em todo o seu auge
Foto retirada de algum canto da internet que eu não me lembro, editada por mim

3.O QUE FAZER QUANDO ALGUM AUTISTA PEGAR O PUDGE?

 Depende, se a infelicidade for no seu time, você pode: sair do dota e enfrentar um deliciosa low priority, pedir educadamente para que o senhor de peso elevado fazer o papel de suporte, o que dificilmente acontecerá ou, tomar a atitude mais madura possível dentro deste contexto, que se chama pegar Tiny e praticar vôlei com os peruanos adversários, que se chama fazê-lo superar os traumas de infância, com amor, dedicação e companheirismo, dessa forma, talvez, você consiga perder menos mmr em um tempo hábil mais conveniente.
 É possível, ainda, registrar um queixa crime na delegacia mais próxima, alegando crime de injúria (artigo 140 Código Penal), já que tal escolha afronta a honra do indivíduo e é capaz de agredi-lo racionalmente. No entanto, existe uma possibilidade legal de que se legitime quaisquer tipo de violência física ou verbal contra neandertais que, por livre e espontânea vontade, escolhem o Pudge.

Frase de zipzuppelin tirada de algum grupo de família
 
4. SOLUÇÃO DEFINITIVA?

 Por enquanto não existe nenhuma solução mágica para tal problema, o que pode ser feito é tentar banir o referente adiposo nos segundos iniciais da partida, porém, ainda, é possível tentar um projeto de lei no congresso para banir nacionalmente essa afronta aos níveis mais baixos de QI.

Por hoje é isso Fellas
Stay Safe



Desenhado por chroneco

Gostou? Não gostou? Me manda um e-mail com o seu feedback: roommacker@gmail.com

Comentários